sábado, 15 de janeiro de 2011

Concentrando

Caro leitor,

Estou me concentrando para a viagem que vou fazer. Estou indo para o Egito, vou morar na cidade do Cairo. O objetivo dessa viagem, é o desenvolvimento pessoal e profissional. Vou trabalhar em uma empresa dentro da área que venho me especializando SALES & MKT. Será uma mudança muito importante para minha vida. Imagina só, nasci em Agudo (16 mil hab.), estudei em Santa Maria (280 mil hab) e agora vou para a segunda maior capital da África ( 6,5 MILHOES hab) intessante né?

Estou sentado nos fundo da minha casa em agudo, aproveitei o momento para participar de um ritual que é sagrado para nossa família, sentar em roda e tomar chimarrão.

O momento se torna ainda mais especial, quando eu realizo o fato de estar saindo do país sem uma data de volta. Apesar de ter passagem de volta comprada, isso não significa nada quando se está com a mente totalmente aberta a EXPERIMENTAR O MUNDO.

Vou aproveitar o final de semana em Agudo para me reunir com os meus amigos, e apreciar aquele churrasco. Como disse meu amigo Tony, "ALMEÃO! Come CAR-NE!!"

Conversei muito com a Vanuta que mora no Cairo faz mais 8 meses, e obtive dicas muito importantes, como por exemplo usar o Duty Free de 48h para comprar as 3 cachaças (Maximo permitido).

Creio que estou pronto para a viagem, a ansiedade fica grande quando eu me dou conta que vou me afastar da noite Santa Mariense... Ahhh as mulheres dessa cidade... (Se você é mulher, e está lendo esse post, MEUS PARABÉNS!, pois certamente você tenha uma beleza acima da média).

Meu próximo post será de algum aeroporto. Vou passar por Salgado Filho, Guarulhos, Aeroporto Internacional Fiumicino (ROMA) para ai chegar no Cairo, ja na quarta-feira.

Um comentário:

  1. Faz favor!!! Vo acompanhar alemonn! E ó, não experimenta só o mundo, pega por inteiro :D

    abraaaço e sempre que precisar dquela conversa de parcero, compatilhar as peripécias, tamo sempre ae! sucesso!

    ResponderExcluir